Acusado de participar de sequestro-relâmpago de idoso no Litoral de SP é identificado

Indivíduo também é procurado por outros crimes em cidades da região

Por: ATribuna.com.br  -  08/06/22  -  16:52
A Delegacia Sede de Mongaguá realizou investigações que resultaram na identificação de um veículo usado no crime
A Delegacia Sede de Mongaguá realizou investigações que resultaram na identificação de um veículo usado no crime   Foto: Divulgação/Deinter-6

Um homem acusado de participar de um sequestro-relâmpago envolvendo um idoso, em Mongaguá, foi identificado na manhã desta quarta-feira (8). O crime ocorreu no último dia 13 de maio na Avenida Monteiro Lobato.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A vítima do sequestro-relâmpago foi deixada no bairro Jardim Princesa, em Praia Grande. Na ocasião, ele teve o celular e os cartões bancários roubado. Ao todo, foram retirados de sua conta R$ 2.199, em transferências via Pix e compras pelo cartão de débito.


A Delegacia Sede de Mongaguá realizou investigações que resultaram na identificação de um veículo usado no crime, um VW-Voyage prata. Foi confirmado também que o carro estava em outro roubo na Praia Grande, na última quarta-feira (1º).


Segundo a Polícia Civil, foram feitas investigações que levaram a identificação de um dos envolvidos no sequestro-relâmpago. A vítima fez o reconhecimento e agora a polícia está à procura do acusado.


Logo A Tribuna