Acusado de agredir companheira com chutes é preso em Mongaguá

Homem de 41 anos não esboçou reação ao ser abordado. Ele confirmou as agressões na vítima, com quem convivia há 13 anos

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/08/20  -  19:25
Policiais do 2° Distrito Policial de Mongaguá agiram em conjunto com a Delegacia de Defesa da Mulher
Policiais do 2° Distrito Policial de Mongaguá agiram em conjunto com a Delegacia de Defesa da Mulher   Foto: Dyego Gonçalves/Prefeitura de Mongaguá

Um homem de 41 anos foi preso sob a acusação de agredir a própria companheira, em Mongaguá. Ele foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher e do 2º DP. Em depoimento, a vítima, de 37 anos, relatou as agressões e mostrou hematomas sofridos em razão de chutes desferidos pelo homem.


A  mulher compareceu à Delegacia chorando e assustada. Ela informou aos investigadores que foi agredida por seu companheiro, com quem convive há 13 anos. Foi constatado hematomas em seu braço e perna esquerda.


Diante dos fatos, na tarde de sexta-feira (14), os policiais se dirigiram até à residência do casal, no bairro Flórida Mirim. O acusado foi localizado em uma rua. Na abordagem, ele confirmou as agressões na companheira e não esboçou reação no momento da prisão.


O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram tomados os atos de Polícia Judiciária pela Autoridade Policial. O acusado segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna