'Tatuagem' de Messi em homenagem a Bolsonaro viraliza e gera debate

Atleta argentino foi alvo de 'brincadeira' nas redes sociais com suposta 'homenagem' ao presidente do Brasil

Por: ATribuna.com.br  -  12/08/21  -  16:58
Atualizado em 12/08/21 - 16:59
 Foto falsa de Lionel Messi com tatuagem em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro viralizou nas redes sociais
Foto falsa de Lionel Messi com tatuagem em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro viralizou nas redes sociais   Foto: Reprodução

O craque Lionel Messi sequer estreou pelo Paris Saint-Germain, da França, e já foi alvo de uma ‘brincadeira’ nas redes sociais. Uma imagem que mostra uma suposta tatuagem nas costas do atleta em homenagem ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, circulou entre amantes do futebol e até foi compartilhada por um perfil com mais de três milhões de seguidores, mas é falsa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No conteúdo original, que foi publicado momento antes pelo próprio clube francês, o atleta posa para fotografias durante os exames médicos que realizou antes de assinar o contrato, mas sem a “tatuagem” em homenagem ao político brasileiro.


O perfil “Actu Foot”, que tem cerca de três milhões e duzentos mil seguidores no Twitter, foi um dos responsáveis por compartilhar a foto fake. A postagem em questão tem cerca de cinco mil compartilhamentos e 22 mil curtidas até o momento de publicação desta matéria.


Na última quarta-feira (11), Lionel Messi foi apresentado como o novo reforço do time parisiense. O jogador de 34 anos assinou um contrato válido por duas temporadas, mas com opção de renovação por mais uma, ou seja, até o meio de 2024.


Logo A Tribuna