Repórter é assaltada durante cobertura ao vivo; assista

Bruna Macedo fazia um link na Ponte das Bandeiras, em São Paulo, neste sábado, quando foi abordada por um assaltante armado com faca

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/06/20  -  16:55
Bruna Macedo teve dois celulares roubados ao vivo
Bruna Macedo teve dois celulares roubados ao vivo   Foto: Reprodução/CNN Brasil

A repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, foi assaltada durante uma cobertura ao vivo na manhã deste sábado (27). Ela estava próxima à Ponte das Bandeiras, em São Paulo, falando sobre a situação das chuvas na cidade no "CNN Sábado", quando foi abordada por um homem.


Bruna dividia a tela com o âncora do jornal e outra repórter. Na imagem, é possível ver o exato momento em que o assaltante rouba a jornalista. Em seguida, todos saem da tela e imagens de uma rua da capital paulista encharcada pela chuva fica em destaque.


O âncora do programa informou, mais tarde, que Bruna foi abordada pelo bandido com uma faca. Ele levou dois celulares, um pessoal e outro profissional, que a repórter tinha em mãos. 


Segundo a CNN Brasil, minutos antes da jornalista começar o link, o homem já aparece na ponte a observando. A emissora comunicou que a repórter passa bem e voltou para a redação em segurança. Da redação, ela seguiu para sua casa ainda durante a manhã deste sábado.


Veja o vídeo do momento do assalto:



Logo A Tribuna