Profissionais da Segurança terão esquema próprio de vacinação contra Covid-19

Medida garante maior controle dos profissionais da ativa que serão imunizados e contribui para reduzir aglomerações em postos de saúde

Por: Por A Tribuna.com.br  -  25/03/21  -  23:17

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou, na tarde desta quinta-feira (25), que a partir de 5 de abril todos os profissionais ativos das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros, Guardas Civis Metropolitanas e polícias Federal e Rodoviária Federal que atuam no Estado de São Paulo serão vacinados contra o coronavírus em um sistema próprio para evitar aglomerações em postos de saúde.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com objetivo de organizar as ações de imunização, a SSP desenvolveu um sistema próprio para vacinação, que contará com postos em unidades da Polícia Militar no estado, permitindo maior controle dos profissionais que serão vacinados e a redução do número de pessoas nos postos de saúde.


A vacinação é exclusiva aos profissionais da ativa das instituições. Para participar, todos terão de realizar um cadastro prévio pelo site Vacina Já. A partir da próxima semana, os profissionais serão informados dos locais para a imunização, bem como os dias e horários recomendados.


Logo A Tribuna