Preso em carro há 40 horas é achado por drone: 'Eu tô com fome'

Pedido de ajuda foi feito a dono da empresa de segurança que ajudou a PM nas buscas

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/12/20  -  16:14
Motorista ficou preso no local do acidente por 36 horas
Motorista ficou preso no local do acidente por 36 horas   Foto: Reprodução/G1

Um motorista que caiu de uma ribanceira, em Minas Gerais, foi encontrado após quase 40h por um drone que inspecionava a Rodovia MG-190, entre Monte Carmelo e Iraí de Minas. Durante a busca, Fabrício Nunes, piloto do drone que procurava pelo motorista, diz ter escutado o motorista dizer que estava com fome e pedia para não deixar ele morrer. 


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Assim que nós chegamos de frente a caminhonete ele estava deitado e meio desfalecido, custando a falar e aí ele falou, 'Nossa, graças a Deus! Me dá água, eu tô com muita fome, me tira daqui, não me deixe morrer! Ainda bem que vocês chegaram'. Foi chocante", disse Fabrício.


Segundo a Polícia Militar, o motorista Francisco Cavalcante dormiu ao volante quando sofreu o acidente. Durante as buscas, a Polícia Militar chamou uma empresa particular de segurança, que utiliza drones, para rastrear a rodovia.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) retiraram a vítima do local do acidente e o levaram até um hospital em Monte Carmelo. Depois, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Urbelândia. O quadro de saúde é estável. 


*Com informações do G1


Logo A Tribuna