Pastora é flagrada pelo marido em motel com o pastor 'fomos vítimas de Satanás'; VÍDEO

Furioso, o traído ameaçou espalhar o vídeo, que acabou viralizando na internet

Por: ATribuna.com.br  -  15/04/22  -  03:58
Atualizado em 15/04/22 - 20:40
O líder religioso faz cultos valorizando a família tradicional
O líder religioso faz cultos valorizando a família tradicional   Foto: Reprodução/Internet

Uma pastora, casada há 21 anos, foi flagrada pelo próprio marido, que gravou em vídeo a esposa com o pastor da igreja em um quarto de motel. O vídeo acabou viralizando na internet. O amante é pastor da Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará, e pratica na comunidade cultos em favor de famílias tradicionais. O caso ocorreu na última segunda-feira (11), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. (veja mais abaixo o vídeo do flagrante)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Na gravação, é possível ver o marido entrando no quarto chamando o traidor de 'pastor do Diabo', e de vagabundo. Ele diz que o amante 'acabou com a vida dele', e, com raiva, ameaça espalhar o vídeo e expor os dois. "Todo mundo vai saber", diz.


"A gente foi vítima de Satanás, ele quis escandalizar e jogar nosso nome na lama", justificou a pastora, assumindo o ocorrido, e dizendo que não poderia voltar atrás no que já estava feito. Ela disse, ainda, que o marido já a perdoou, e que a pessoa que julga também é julgada. O pastor amante também é casado, e, segundo a pastora, a esposa dele também já o perdoou.

Veja, abaixo, o flagrante do marido entrando no quarto do motel onde estão os dois:



*com informações de dcm


Logo A Tribuna