Passageiros de cruzeiro com surto de covid-19 realizam festa de Réveillon a bordo

Maioria aparece sem máscara; Costa Diadema deve atracar em Santos nesta segunda (3)

Por: ATribuna.com.br  -  02/01/22  -  11:12
Atualizado em 02/01/22 - 11:23
O evento não teve comida ou bebida
O evento não teve comida ou bebida   Foto: Reprodução

Os hóspedes do cruzeiro Costa Diadema comemoraram a passagem do ano em uma festa de Réveillon, apesar da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interromper as atividades não essenciais da embarcação devido ao surto de covid-19. O navio deve chegar ao Porto de Santos nesta segunda-feira (3), após atracar em Salvador e não ter o desembarque permitido.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A festa que teve aglomeração em ambiente aberto teria sido organizada pelos próprios passageiros e sem aval da empresa. Em registros nas redes sociais, é possível ver diversas pessoas vestidas de branco, muitas sem máscara, aproveitando o som. Segundo ocupantes do navio, a música era de caixas de som Bluetooth dos passageiros.


O evento não teve comida ou bebida, mas os hóspedes festejaram com um espumante - oferecido pela companhia para ser consumido na cabine junto com um panetone.


Vale ressaltar que as atividades de entretenimento foram interrompidas pela Anvisa nesta sexta-feira (31) porque mais de 60 pessoas da embarcação testaram positivo para a doença causada pelo coronavírus.


*Com informações do Extra


Logo A Tribuna