No aniversário de 18 anos, Isabella Nardoni é homenageada pela mãe: 'Céu em festa'

Garota foi assassinada pelo pai e pela madrasta em 2008, quando tinha apenas cinco anos de idade

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/04/20  -  21:08
Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni, sua primeira filha
Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni, sua primeira filha   Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Assassinada aos cinco anos de idade pelo pai e pela madrasta, em São Paulo, Isabella Nardoni completaria 18 anos neste sábado (18). A data foi lembrada pela mãe da garota, Ana Carolina Oliveira, que postou uma homenagem nas redes sociais.


"Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena", se declarou.


Um dos crimes que mais chocaram o Brasil no século XXI, Isabella morreu em março de 2008, após ter sido lançada pela janela de seu quarto, no quarto andar de um prédio em São Paulo. Após investigações, a polícia concluiu que Alexandre Nardoni, o pai da menina, e Anna Carolina Jatobá, mulher dele, foram os autores do crime. Eles foram condenados e seguem presos em penitenciárias estaduais.


Em fevereiro deste ano, a mãe de Isabella deu à luz a uma menina, batizada como Maria Fernanda. Ela havia engravidado de um menino, Miguel, anteriormente, depois de perder a primeira filha.


Logo A Tribuna