Mulher vive 36 anos fingindo ser homem para conseguir sustentar a família

Ela alega ter conseguido emprego mais facilmente; somente familiares mais próximos e a filha sabiam da verdade

Por: ATribuna.com.br  -  21/05/22  -  19:05
A mulher viveu por 36 anos fingindo ser homem
A mulher viveu por 36 anos fingindo ser homem   Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher viveu por 36 anos fingindo ser homem para conseguir educar a filha sem o pai. S. Petchiammal revelou nesta semana ao The New Indian Express que decidiu revelar a verdade porque a filha já está crescida e independente. Com o disfarce, ela disse ter conseguido empregos de forma mais fácil. O caso ocorreu na aldeia de Kattunayakkanpatti, no distrito de Tamil Nadu, na Índia.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A indiana ficou viúva ainda grávida, 15 dias após o casamento. O marido morreu de um ataque cardíaco. Como ela precisava trabalhar, passou a ser assediada pela condição. Foi então que decidiu mudar de endereço, usar roupas masculinas e até alterou o próprio nome para Mathu.


“Só os meus familiares mais próximos e minha filha sabiam que sou mulher”, revelou. Com isso ela diz ter conseguido trabalhar como pintora, vendedora de chá, entre outros empregos, e ter sustentado a família durante todos esses anos.


S. Petchiammal, agora que resolveu 'voltar a ser mulher', disse ainda que terá dificuldades em sair do papel que representou por tantos anos.


* com informações de The New Indian Express


Logo A Tribuna