Mulher vira 'onça' na frente de motel ao descobrir traição do marido; VÍDEO

Vítima de traição jogou um tijolo no portão do estabelecimento e desabafou: "E eu lavando as cuecas dele"

Por: ATribuna.com.br  -  20/05/22  -  14:53
A live já conta com mais de 115 mil visualizações e os comentários comparam a situação com a protagonista de Pantanal, novela da rede Globo.
A live já conta com mais de 115 mil visualizações e os comentários comparam a situação com a protagonista de Pantanal, novela da rede Globo.   Foto: Divulgação / Redes Sociais

Um suposto flagrante de traição em Belém, no Pará, viralizou nas redes sociais. O vídeo em questão aconteceu na noite de quarta-feira (18), onde Dayse Monique foi gravada "virando uma onça" em frente a um motel, no bairro Val-de-Cans, enquanto aguardava o marido sair do local.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A live já conta com mais de 115 mil visualizações e os comentários comparam a situação com a protagonista de Pantanal, novela da rede Globo, onde a personagem Juma vira onça. Monique se agachou e gritou para o marido abrir a porta do motel, onde também teria uma amiga o acompanhando.


Nos 30 minutos de transmissão, a 'traída' narrou que estava em “um corre” em carro de aplicativo, mas no caminho encontrou o marido comprando cerveja. Foi o suficiente para desconfiar e pedir para o motorista o seguir, quando viu que ele estava com uma amiga dela dentro do carro.



“Ele aqui com a minha ‘amiga’, e eu em casa lavando a cueca dele”, disse Monique revoltada durante a transmissão. Apesar de ter se auto consolado no minutos seguintes, a mesma chegou a atirar um tijolo no portão da garagem do motel.


A polícia foi acionada após a confusão e Dayse Monique não se amedrontou, “Nunca perca seu brilho, independentemente da situação. Eu posso até ser presa. Mas quem não tem chifre não entra no céu”, afirmou.


As pessoas que passavam na rua em volta ao tumulto ficaram animadas com a situação, uma moça da plateia pública chegou a questionar se ela perdoaria o marido. Ciente de sua condição, Monique foi clara: "Deus me livre, mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”. A referência à empresária, casada com o campeão do BBB-22, Arthur Aguiar, se deu por conta das acusações de 16 traições do marido de forma pública nas redes sociais, mas que não foi o suficiente para separar o casal.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna