Mulher morre após ter braço decepado em acidente com lancha

Vítima tinha 36 anos e foi sepultada nesta terça-feira (1º)

Por: ATribuna.com.br  -  02/02/22  -  10:20
Deysivania Costa do Rego de Paula tinha 36 anos
Deysivania Costa do Rego de Paula tinha 36 anos   Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 36 anos morreu após se ferir gravemente em um acidente com lancha. Deysivania Costa do Rego de Paula teve o braço direito amputado após cair de uma embarcação e ser atingida pela hélice, no Lago Paranoá, em Brasília, no último sábado (29). Ela faleceu na madrugada de domingo (30).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Deysivania viajava de férias com a família. Ela se acidentou após pular da embarcação para resgatar o filho, que estava com ela e acabou caindo na água. Ela foi atingida pelas hélices do motor e teve o braço esquerdo amputado, além de ter sofrido cortes profundos na região do abdômen, antes de conseguir retornar para a lancha..


Ela foi socorrida em estado crítico para o Hospital de Base, mas acabou morrendo na madrugada de domingo (30). O corpo dela chegou à Bahia na madrugada desta terça (1º), e foi velado por familiares e amigos no Cemitério São João Batista, na cidade de Barreiras, sob forte comoção.


O caso é investigado como acidente aquático. O piloto da lancha chegou a ser levado para uma delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. A Polícia Civil do Distrito Federal informou que ele passou pelo teste de alcoolemia, popularmente conhecido como teste do bafômetro, que não apontou o consumo de bebidas alcóolicas.


*Com informações G1


Tudo sobre:
Logo A Tribuna