Mulher morre após ter 90% do corpo queimado ao usar álcool combustível para cozinhar em SP

Vítima estava passando por dificuldades financeiras e não tinha dinheiro para comprar gás de cozinha

Por: ATribuna.com.br  -  28/09/21  -  08:47
 A vítima morava com o filho de oito meses de idade, que também sofreu queimaduras mas passa bem.
A vítima morava com o filho de oito meses de idade, que também sofreu queimaduras mas passa bem.   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta segunda-feira (28), aos 32 anos, a mulher que teve 90% do corpo queimado no início do mês. Geisa Sfanini foi parar no hospital após cozinhar usando álcool combustível em Osasco, na Grande São Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A morte foi confirmada pela vizinha dela, que era a proprietária do cômodo que a vítima alugava. Geisa deixa um filho de oito meses, que também sofreu queimaduras no corpo, mas se recuperou e mora com o pai.


A vítima estava passando por dificuldades financeiras e sem dinheiro para comprar gás de cozinha, segundo sua vizinha. Ela estava desempregada e criava o filho com cerca de R$ 375 do Bolsa Família, do governo federal.


Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve explosão e nem princípio de incêndio, mas o fogo produzido pelo etanol causou queimaduras de segundo grau nas vítimas [mãe e filho].


*Com informações do G1


Logo A Tribuna