Mulher descobre marido atuando em filme pornô homossexual

Noite de insônia foi reveladora para norte-americana de 26 anos, que revelou a história nas redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/10/20  -  14:20
IMAGEM ILUSTRATIVA - Noite de insônia foi reveladora para norte-americana de 26 anos
IMAGEM ILUSTRATIVA - Noite de insônia foi reveladora para norte-americana de 26 anos   Foto: Divulgação/Unplash

Imagina ver seu marido estrelando um filme de entretenimento adulto. Agora, pense qual seria sua reação caso essa cena fosse entre dois (ou mais) homens? Essa foi a revelação que uma norte-americana de 26 anos teve ao decidir assistir uma gravação pornô após o marido ter ido dormir.  


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


Enquanto ela escolhia um vídeo entre homens, viu o rosto do marido na tela. Na gravação, o rapaz usava a aliança do casamento, e ele — identificado apenas como Brandon — fazia sexo com vários outros parceiros. 


A história viralizou assim que mulher fez um comentário com a absurda situação em uma rede social.


“Vou tentar não deixar isso muito explícito, mas cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido (na tela). O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança", escreveu a usuária anônima. 


Ela diz ter recorrido à opinião de anônimos em busca de respostas a situação. Afirma ainda que justificou o marido justificou a gravação alegando um problema com drogas. “Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso 'deixa ele gay'. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grinder. Não foi um evento isolado”. 


Após a descoberta, os dois passaram a dormir em casas diferentes, e ela se submeteu a exames para detectar possíveis doenças sexualmente transmissíveis.  


*Com informações do UOL


Tudo sobre:
Logo A Tribuna