Mulher de Asa Branca acusa hospital de maus-tratos com o locutor

Segundo Sandra dos Santos, enfermeiros chegaram a bater e amarrar o homem

Por: De A Tribuna On-line  -  29/12/19  -  11:38
  Foto: Arquivo Pessoal

Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, acusou de maus tratos com seu marido os funcionários de um hospital. O locutor de rodeios está com câncer de mandíbula e foi internado na madrugada de sexta-feira (27), na Zona Sul de São Paulo.


"Se você vê a situação que o Asa está no hospital, é muito humilhante. Amarraram ele, está todo machucado. Teve um outro paciente, diz que o enfermeiro deu um safanão nele. Eu não sei o que faço", contou a mulher em entrevista.


Segundo ela, tudo começou quando não deixaram Asa Branca ter acompanhantes em seu quarto. Confuso, o homem acabou tentando tirar a medicação durante a noite e foi amarrado pelos enfermeiros.


"Já fiquei revoltada quando o vi amarrado, porque acho que poderiam optar pela sedação e não por amarrar. Aí a moça que estava aqui do lado, um paciente também, falou que os enfermeiros bateram nele, jogaram ele em cima da cama. Só porque ele está surtado".


Agora, Sandra acompanha o marido em tempo integral no hospital. Com a ajuda do advogado da família, ela tenta transferir Asa Branca para o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP). Questionado pela esposa do locutor, o hospital negou as acusações.


*Com informações da Revista Quem.


Logo A Tribuna