Mulher assassinada após discussão com o marido dizia que ele era 'presente de Deus'

Eles estiveram juntos por 30 anos e foram encontrados mortos dentro de um carro

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/11/20  -  14:30
Casal que ficou junto por 30 anos foi encontrado morto a tiros
Casal que ficou junto por 30 anos foi encontrado morto a tiros   Foto: Reprodução/Facebook

A psicóloga Roseneia Gomes Machado, de 61 anos, pediu votos para o marido e médico Antônio Carlos da Silva Pires, de 65 anos, candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. Em vídeo, ela apresentava Antônio Carlos como 'presente de Deus'. Dois anos depois, após uma discussão entre a dupla, Roseneia foi brutalmente assassinada a tiros.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Antônio Carlos, ex-diretor do Hospital Pedro II, no Rio de Janeiro, é suspeito de ser o autor do crime, que aconteceu na última quinta-feira (29), na Zona Oeste da cidade. O casal estava dentro de um carro estacionado em um shopping, no bairro Campo Grande. Eles viveram um relacionamento de 30 anos. Após atirar em Roseneia, o médico tirou a própria vida.


"Apresento meu marido, como presente de Deus na minha vida, para ser hoje o candidato de Deus neste mundo que está necessitando tanto de apoio político", disse Roseneia em vídeo para campanha eleitoral.


O médico foi candidato a deputado estadual pelo Partido da República (PR), recebendo 3.020 votos, sem conseguir se eleger.


Ele estava inconformado com a separação e procurou Roseneia para tentar uma reconciliação. Segundo testemunhas, o casal discutiu no estacionamento do shopping e, em seguida, tiros foram disparados. Os corpos foram encontrados dentro do veículo, com marcas de munição.


A polícia investiga ainda se Roseneia foi alvo de execução planejada (feminicídio). O relacionamento durou três décadas até a psicóloga pedir o divórcio, deixando Antônio Carlos inconformado.


*Com informações do Jornal Extra


Logo A Tribuna