Motorista destrói o próprio carro ao ser parado em blitz: 'não vou deixar para o Estado'; vídeo

Revoltado por não ter habilitação, homem passou a vandalizar o veículo e depois fugiu do local

Por: ATribuna.com.br  -  19/06/22  -  17:15
Atualizado em 19/06/22 - 17:20
Homem destruiu o próprio carro, depois de ser parado em uma blitz de trânsito
Homem destruiu o próprio carro, depois de ser parado em uma blitz de trânsito   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista destruiu o próprio carro na noite deste sábado (18), depois de ser abordado em uma blitz feita por agentes de trânsito. Gritando que "não deixaria seu carro para o Estado", por não apresentar habilitação, ele passou a destruir o veículo para que não fosse guinchado. As imagens acabaram viralizando nas redes sociais. O caso ocorreu no bairro Amaralina, em Salvador, na Bahia.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo o departamento de trânsito da Cidade, uma operação de rotina estava ocorrendo na região da orla da praia. Ao perceber a blitz logo à frente, o motorista estacionou o veículo e jogou as chaves na areia, e passou a andar a pé.


Ele, então, foi abordado pelos agentes, que viram a ação e localizaram a chave do carro. Depois disso, o motorista admitiu estar sem habilitação e que tinha apenas o documento do veículo.


Informado que deveria chamar alguém para conduzir o veículo ou o mesmo seria levado ao pátio, ele se descontrolou. Segundo os agentes, o homem dizia que não tinha ninguém para chamar e nem mesmo dinheiro para retirar o carro do pátio posteriormente.


Foi nesse momento, que ele passou a vandalizar o próprio veículo. Subiu no teto, quebrou os vidros e batia na lataria. Depois, fugiu do local. O carro ficou totalmente danificado e foi rebocado ao pátio. Veja o momento de fúria do motorista:


*com informações de correio24horas


Logo A Tribuna