Modelo usa biquíni minúsculo com tema religioso e é criticada na internet, VÍDEO

Addison Rae foi acusada de blasfêmia e desrespeito aos cristãos; Christina Aguilera aprovou e usou o modelo

Por: ATribuna.com.br  -  05/08/22  -  21:01
Atualizado em 05/08/22 - 21:08
Modelo foi acusada de blasfêmia por vários seguidores
Modelo foi acusada de blasfêmia por vários seguidores   Foto: Reprodução/Twitter

A modelo e influenciadora digital Addison Rae causou polêmica nos últimos dias após uma postagem no TikTok na última terça-feira (2), usando um biquíni da marca Praying, com um tema religioso que se tornou uma ofensa para muitos cristãos e gerou inúmeras críticas. A foto precisou ser retirada. O biquíni tem, na parte superior, em um lado a palavra 'Pai', no outro, 'Filho' e na parte de baixo 'Espírito Santo'.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Alguns amigos e fãs de Addison apoiaram o visual. Outros comentários nas redes sociais da modelo, porém, diziam que era "desrespeitoso com Jesus", ou mesmo que era triste o que se fazia por dinheiro. "Ninguém vai fazer nada sobre esse desrespeito? É uma blasfêmia!" comentou outro internauta.


Um outro seguidor classificou a postagem como "nojenta", e mais um acrescentou: "É realmente uma loucura que uma empresa use uma ideia blasfema como essa. Deixe a religião fora das linhas de roupas bregas".


Addison é recorrente em postagens sempre polêmicas, mas retirou a foto. A cantora Christina Aguilera, por sua vez, foi uma das pessoas que aprovou o modelo. Em seu Instagram ela usou a versão em francês do biquíni, com os dizeres “Père”, “Fils” e “Esprit Saint”, e colocou nas legendas apenas a frase "Uma experiência religiosa". A postagem causou o mesmo tipo de reação que as de Addison.

Veja, abaixo o vídeo da postagem da cantora:


*com informações de indy100


Logo A Tribuna