Modelo Núbia Óliiver é investigada por possível envolvimento em rede de prostituição internacional

MC Mirella está entre as supostas vítimas da quadrilha de tráfico de mulheres

Por: ATribuna.com.br  -  03/05/21  -  09:18
  A modelo brasileira era uma das pessoas que selecionava as meninas para Rodrigo Cotait
A modelo brasileira era uma das pessoas que selecionava as meninas para Rodrigo Cotait   Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Federal prendeu seis integrantes de uma quadrilha acusada de explorar mulheres em tráfico internacional. Mais de cem brasileiras estavam entre as exploradas. De acordo com a PF, Rodrigo Cotait escolhia as jovens brasileiras por meio das redes sociais. Até mesmo menores de idades já foram negociadas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Rodrigo dizia ser dono de uma empresa de maquiagem, e contou em áudio que já exportou mulheres para países como Estados Unidos, Oriente Médio, Austrália, Singapura, China, entre outros. Se as meninas tivessem algum título de beleza ou bastante seguidor na internet, os valores subiam.


Um dos clientes mais antigos dele era Wissar Nassar, dono de um shopping em Ciudad del Este, no Paraguai. Uma das vítimas de Nassar teria sido a cantora de funk MC Mirella. Na época, ela era menor de idade e foi paga em dinheiro, porque não tinha nem conta em banco.


Coitat é, segundo a PF, um dos maiores traficantes de mulheres do Brasil. Antes de serem exportadas, as garotas primeiro visitavam Rodrigo em seu apartamento, em uma área nobre de São Paulo, e passavam por gravações de vídeos, para que os clientes vissem que eram meninas "de verdade", sem produção.


A modelo brasileira Núbia Óliiver também é investigada pela Polícia Federal por participar da seleção de mulheres para Rodrigo. Outras pessoas envolvidas nos casos ainda estão foragidas tanto no Brasil como na Europa, e estão na lista de procurados da Interpol.


Durante o momento da prisão, mesmo com provas, Rodrigo Cotait negou os crimes.


*Com informações da Globo.com


Logo A Tribuna