Ministério da Economia poderá contratar até 100 profissionais temporários

Profissionais serão contratados para desenvolver atividades relacionadas à prestação de contas e à tomada de contas especial

Por: Do Estadão Conteúdo  -  06/10/20  -  14:31
O valor liberado corresponderá a até 30% da receita bruta anual da empresa
O valor liberado corresponderá a até 30% da receita bruta anual da empresa   Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O Ministério da Economia foi autorizado a contratar por tempo determinado o máximo de 100 profissionais para atender necessidade de "excepcional interesse público", segundo portaria publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

De acordo com texto, os profissionais serão contratados para desenvolver atividades relacionadas à prestação de contas e à tomada de contas especial no âmbito da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do Ministério da Economia.

As contratações dependerão de prévia aprovação em processo seletivo simplificado ainda a ser divulgado. O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo será de até seis meses. O prazo de duração dos contratos será de no máximo quatro anos, podendo ser prorrogado.


Logo A Tribuna