Militar usa vibrador na potência máxima, desmaia e é hospitalizada

O brinquedo sexual ainda ficou preso na vagina da mulher

Por: ATribuna.com.br  -  06/03/22  -  11:39
Mulher jogou fora o brinquedo
Mulher jogou fora o brinquedo   Foto: Reprodução/Tiktok _alashawn2

Uma militar norte-americana usou as redes sociais para expor uma intimidade e alertar outras mulheres sobre o fato de ter sido hospitalizada após ficar com um vibrador preso na vagina.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A mulher disse ter inserido o vibrador, do modelo 'sugador', na velocidade máxima e que não conseguiu retirá-lo. "O brinquedo tem 10 configurações diferentes. Então um dia eu decidi experimentar todas as suas funções rapidamente", contou em um vídeo do TikTok, que já removeu o vídeo da plataforma.


"Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou", lamentou.


A mulher só foi acordar no hospital - ela não informou como e por quem foi socorrida. Abalada e machucada, a mulher foi afastada do trabalho para se recuperar.


Ainda segundo a militar, ela adquiriu o vibrador porque estava longe de casa, mas, quando voltou, já o jogou fora. “Basicamente, estou no exército, estou longe de casa há quase um ano. Então, para mim, (comprar o vibrador) significava fazer o que tenho vontade. Por isso que comprei esse brinquedo".


*Com informações da Glamour


Tudo sobre:
Logo A Tribuna