Menino de oito anos pede aos pais para pintar as unhas e gera polêmica na internet

Imagens foram publicadas na terça-feira (2), e já passaram de cem mil curtidas com comentários de apoio e críticas

Por: ATribuna.com.br  -  04/08/22  -  21:17
O menino é filho de dois influenciadores digitais, e pediu para pintar as unhas de vermelho e amarelo
O menino é filho de dois influenciadores digitais, e pediu para pintar as unhas de vermelho e amarelo   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um menino de oito anos viralizou na internet após ser divulgada a imagem dele com as unhas pintadas de vermelho e amarelo. Ele é filho de dois pais influenciadores digitais, que disseram que foi um pedido da criança. As imagens foram publicadas na última terça-feira (2), e já têm mais de cem mil curtidas.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O menino foi adotado no início da pandemia pelos dois homens e até se tornou famoso no TikTok por isso. Um deles é Rafael César, que disse nas redes sociais estar com certo receio de atender ao pedido do menino, mas acreditou que ele seria livre para fazer o que quisesse e decidiu postar.


"Hoje nosso filho quis pintar as unhas. Meu medo do preconceito mandava eu dizer não. Mas não posso! Ensinamos que ele é livre e que a única coisa que importa é ele ser feliz. E olha esse sorrisão… Suas unhas ficaram lindas, meu filho", postou.


No Instagram, Rafael apoiou a coragem do filho: "Você é um menino corajoso. Todo mundo que te conhece ama você, porque você é um menino muito maravilhoso, um menino muito incrível , muito educado, muito respeitoso", disse.


Os comentários na postagem vão de um extremo a outro. Muitos elogios aos pais e à criança, mas também muitas críticas e comentários maldosos.


Em resposta, Rafael acabou postando outra vez. Desta vez usou uma foto de duas crianças, aparentando cerca de quatro anos, se beijando. Ele comentou na legenda que tem certeza que se postasse o filho beijando uma menina, os conservadores não estariam dizendo que ele estaria sexualizando o filho. A postagem já teve mais de 20 mil curtidas.


*com informações de correio*


Logo A Tribuna