Manuela D'Ávilla denuncia ameaça de estupro contra filha de 5 anos

Em rede social, ex-deputada desabafou e relatou o medo de ameaça de violência contra ela e a família

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/06/21  -  04:00
 Manuela diz que o pai de uma criança da mesma escola que a filha tirou uma foto dela, e passou a divulgar em grupos de ódio
Manuela diz que o pai de uma criança da mesma escola que a filha tirou uma foto dela, e passou a divulgar em grupos de ódio   Foto: Reprodução/Facebook

A ex-deputada federal Manuela D'Ávilla (PCdoB) desabafou na noite desta quarta-feira (2), em sua rede social, e denunciou ameaças que ela e a família vêm sofrendo. "São anos vivendo assim. A gente mal toma ar de uma agressão e vem a próxima. Poucos dias depois chegaram as ameaças de estupro para ela [a filha] (que tem cinco anos!!!) e nova ameaça de morte para mim. A Polícia já acompanha o caso. O que é evidente que não diminui o medo, a tristeza, a culpa por ver as pessoas que mais amo submetidas a essa gente inescrupulosa", diz trecho da postagem feita no Facebook.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo ela, o pai de uma criança da mesma escola que a filha tirou uma foto dela, e passou a divulgar em grupos de ódio na internet. “São muitos anos de violência. Como vocês sabem, quando Laura ainda era um bebê de colo, foi agredida fisicamente em função de uma mentira distribuída amplamente na internet. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram. Mas nenhuma jamais havia envolvido sua escola e algum pai de colega. Foi devastador lidar com isso. Ver a imagem sendo usada por toda essa gentalha que vive às nossas custas, diz que é político e só faz o mal, foi uma violência imensa”, disse a ex-parlamentar.


De acordo com Manuela, a polícia já está acompanhando o caso. "É evidente que não diminui o medo, a tristeza, a culpa por ver as pessoas que mais amo submetidas a essa gente inescrupulosa”, disse.


Logo A Tribuna