Maju Coutinho revela ser professora e relembra ação com padre Júlio Lancelotti: 'Muito importante'

Antes do jornalismo, apresentadora do Jornal Hoje deu aula em escolas municipais e particulares

Por: ATribuna.com.br  -  22/08/21  -  10:30
 Maju Coutinho revelou trabalho como professora em entrevista ao Altas Horas
Maju Coutinho revelou trabalho como professora em entrevista ao Altas Horas   Foto: Divulgação/TV Globo

A jornalista Maju Coutinho revelou que já trabalhou como professora antes de ganhar destaque no jornalismo. Ela ainda relembrou uma ação desenvolvida com o padre Júlio Lancelotti em uma escola particular.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Eu dei aula durante uns dois anos na prefeitura de São Bernardo do Campo e antes disso, eu dei aula para crianças pequenas num colégio particular que seguia a linha montessoriana. Inclusive nesse colégio, o padre Júlio Lancelotti, ele fazia uma ronda nos colégios particulares da região pra que abrigassem crianças soropositivas", disse Maju Coutinho, em participação no programa Altas Horas.


A apresentadora do Jornal Hoje, de 43 anos, destacou a importância da ação no seu desenvolvimento pessoal e profissional.


"Era uma ação muito importante, lembro que a gente tinha essa atuação, esses alunos com outros alunos e foi muito marcante na minha trajetória", recorda a jornalista.


Durante o programa, Maju ainda conversou com os pais por videochamada, que revelaram se emocionar em certos momentos ao ver a filha na televisão.


"Tenho uma professora, que foi minha professora no magistério, e ela sempre reclama que eu venho aqui e não conto. Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo, mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava. Então está registrado. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora", afirma Maju.


Logo A Tribuna