Mãe é presa suspeita de matar filha de um ano com 21 perfurações

Vítima foi encontrada pela avó no chão da cozinha

Por: ATribuna.com.br  -  14/07/21  -  13:58
Atualizado em 14/07/21 - 14:08
   Caso está em investigação pela Polícia Civil de Barbacena (MG).
Caso está em investigação pela Polícia Civil de Barbacena (MG).   Foto: Reprodução/TV Interação

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (12), em Barbacena, Minas Gerais, uma mulher suspeita de matar a própria filha de 1 ano de idade. A PM afirmou que foi acionada para atendimento de ocorrência no bairro Nossa Senhora Aparecida, encontrando a criança com o corpo ensanguentado e com perfurações.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A avó da criança contou que foi até a casa da filha e pediu para ver a neta. A mulher teria demorado para abrir a porta e a avó viu pela janela que a criança, chorando, foi levada para a cozinha. A mãe abriu a porta para a avó entrar e informou que a criança estava no quarto, mas a avó só encontrou a neta no chão da cozinha.


Ela afirma que pegou a criança, colocou-a na cama e nesse momento sua filha, mãe da criança, fugiu de casa. Em perícia, foi constatado que a vítima foi golpeada 21 vezes no rosto e no pescoço. A arma do crime não foi encontrada até o momento e o corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Os militares faziam atendimento na residência quando a suspeita ligou para o número da sua mãe. Em conversa com os policiais, ela afirmou apenas que uma coisa horrível havia acontecido na casa dela. Policiais foram até o local onde ela estava e a suspeita foi presa em flagrante, com manchas de sangue na blusa, nos joelhos e na coxa.


Parentes da suspeita afirmam que ela sofre de depressão e estava em tratamento. Além disso, seu marido, e pai da criança, saiu de casa no último sábado (10) após denúncias de violência doméstica contra ele.

*Com informações do G1


Logo A Tribuna