Mãe dá à luz casal de gêmeos e morre de covid-19 após o parto

Camila Rosa, de 32 anos, foi internada com a doença e não resistiu

Por: ATribuna.com.br  -  25/11/21  -  10:03
Camila havia sido internada e lutava contra a covid-19
Camila havia sido internada e lutava contra a covid-19   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na última segunda-feira (22), Camila Rosa, de 32 anos, vítima de covid-19. Ela vinha sendo tratada da doença, e estava internada no Hospital Universitário de Jundiaí. A jovem estava grávida, e antes do falecimento foi realizado o parto de um casal de gêmeos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O sepultamento de Camila ocorreu nesta terça-feira (23), no Cemitério Memorial Parque da Paz. Através das redes sociais, inúmeros amigos prestaram homenagens. Além dos gêmeos, ela deixa o marido Alessandro.


"É uma dor que não tem tamanho, mas era a vontade do Senhor recolher minha princesa, e glória a Deus por deixar dois anjinhos aqui na terra para nunca esquecermos dela. Ela estará sempre viva em nossas memórias", disse o companheiro na postagem.


  Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Amada sobrinha, vê-la partir foge ao meu entendimento. Dizem que a fala é o que nos diferencia dos animais. E somos tão arrogantes, sempre prontos a falar e opinar sobre tudo. Mas a dor silencia a gente. Adeus, amada Camila. Vou sentir falta de suas risadas calorosas, do seu sorriso contagiante, de sua alegria", postou uma tia da jovem.

*com informações de g1


Logo A Tribuna