Lamborghini de R$ 1,6 milhão fica debaixo d'água durante alagamento em São Paulo

Veículo ficou parcialmente submerso em um estacionamento subterrâneo na Zona Oeste da capital paulista, após as fortes chuvas que atingiram São Paulo

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/02/20  -  23:10
Atualizado em 10/02/20 - 23:22
  Foto: Reprodução

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram um Lamborghini Huracán 2015 parcialmente submerso em um estacionamento subterrâneo na Zona Oeste da capital paulista, após as fortes chuvas que atingiram São Paulo nas últimas horas. O modelo é avaliado em mais de R$ 1,6 milhão.


Horas antes, na noite de domingo (9), o mesmo veículo foi fotografado intacto em um restaurante da cidade.


Segundo um especialista entrevistado pela reportagem da revista Auto Esporte, não é possível avaliar o tamanho do prejuízo, mas o conserto pode custar mais que um SUV de luxo. "O reparo custaria de 20% até 50% do valor total do carro. Além disso, é preciso levar em consideração a questão da importação das peças que serão substituídas, os impostos e, principalmente, a demora", conclui.


Além do Lamborghini, vídeos mostram que a garagem abrigava outros veículos de luxo, também parcialmente submersos, como um Porsche Boxster, um Audi A4, um Volvo XC40 e um Mercedes-Benz GLA.


Ainda não há informações se o Lamborghini possuía seguro, ou se a apólice do estacionamento cobrirá os prejuízos dos proprietários.


Horas antes, o mesmo carro foi fotografado em um restaurante de São Paulo
Horas antes, o mesmo carro foi fotografado em um restaurante de São Paulo   Foto: Reprodução

* Com informações da revista Auto Esporte


Logo A Tribuna