Jovem usa mira a laser de arma para brincar com gato e acaba atirando em amigo

Homem baleado era o dono da pistola, que não tinha autorização de porte

Por: ATribuna.com.br  -  14/08/21  -  12:43
 A mulher brincava apontando o laser da arma para gato perseguir quando atirou no amigo
A mulher brincava apontando o laser da arma para gato perseguir quando atirou no amigo   Foto: Reprodução/Kenosha News

Uma mulher de 19 anos baleou acidentalmente um amigo ao usar a mira laser de uma pistola para brincar com um gato. O caso aconteceu em Kenosha, em Wisconsin, nos Estados Unidos. As informações são do jornal Kenosha News.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A jovem, que não teve sua identidade divulgada, foi acusada de uso negligente de arma. Ela visitava o apartamento de um amigo de 21 anos, o portador da pistola.


Segundo uma testemunha, a jovem teria bebido, pego a arma e ligado a mira, apontando o laser para o chão para que o gato perseguisse o ponto de luz. Então, a pistola disparou na direção do homem, que estava parado na porta. Ele foi baleado na coxa. Segundo o boletim de ocorrência, a autora do disparo disse à polícia que pensou que a arma estivesse descarregada.


O homem baleado foi até o apartamento vizinho, onde foi encontrado pelos policiais que atenderam ao chamado. Ele foi levado a um hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde. As autoridades pretendem acusá-lo de violação de condicional, que o impediam de portar uma arma. Ele esteve envolvido como "carro de fuga" em um tiroteio ocorrido em um casa em janeiro de 2020.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna