Jovem fã de serial killers mata homem após atraí-lo por aplicativo de namoro

Mulher tinha cartazes de assassinos como Ted Bunny e Richard Ramirez em seu quarto

Por: ATribuna.com.br  -  12/02/22  -  12:31
Sarah matou Zeyed no primeiro encontro agendado pela internet
Sarah matou Zeyed no primeiro encontro agendado pela internet   Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos matou um homem de 38 com um golpe de faca no pescoço no primeiro encontro, após o atrair através de um aplicativo de paquera, na Alemanha, em maio de 2021. Devido às rígidas leis de privacidade, a moça foi identificada apenas como Sarah M. Ela é fã de serial killers americanos e os considera como ídolos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A jovem tem pôsters de Richard Ramirez, estuprador, sequestrador, pedófilo, assaltante e satanista, autor de pelo menos 13 assassinatos, e Ted Bundy, que estuprou e matou várias mulheres jovens na década de 1970, tendo confessado 30 homicídios, nas paredes de seu quarto, provando a idolatria.


No dia, Zeyed buscou Sarah em seu apartamento e foi esfaqueado enquanto dirigia. Ele chegou a tirar a faca da mão da jovem e parar o carro, mas ela fugiu da cena do crime. O homem entrou em coma e morreu no hospital em três semanas. Sarah foi presa uma hora após o ataque e recebeu sentença de 12 anos.


Na noite do assassinato, a criminosa enviou uma mensagem de voz para a amiga, dizendo: “Vou sair agora, quero matar meu primeiro. Estou animada, deseje-me sorte para que dê certo”. O juiz que cuidou do caso afirmou que Sarah pesquisou na internet onde esfaquear "corretamente" uma pessoa no pescoço para que ela morra.


*Com informações de Extra Online


Logo A Tribuna