Internado, pai arrependido por não se vacinar contra covid pede para filho levar irmã ao altar

Respirando com ajuda de aparelhos, ele deixou uma mensagem para o filho de 14 anos caso morresse

Por: ATribuna.com.br  -  08/08/21  -  08:18
 Paciente tem gravado vídeos de dentro do hospital e divulgado nas redes sociais
Paciente tem gravado vídeos de dentro do hospital e divulgado nas redes sociais   Foto: Reprodução/Facebook

Arrependido por não ter se vacinado contra a Covid-19, o americano Travis Campbell enviou uma mensagem para o filho, de 14 anos, de dentro do hospital onde está internado após contrair o vírus.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Campbell pediu que, caso morresse, o filho levasse a irmã, hoje com 19 anos, ao altar quando ela se casar. O americano tem enfrentado uma dura batalha contra o coronavírus em um hospital de Bristol, nos Estados Unidos, desde o fim de julho, e vem gravando vídeos onde relata os altos e baixos.


“Eu errei feio, pessoal. Eu não me vacinei... eu cometi um erro, eu admito”, disse Campbell, em vídeo publicado no Facebook. Na gravação, ele fala através de uma máscara de oxigênio.


Em entrevista para a CNN, ele explicou que no começo de 2020, todo o time de basquete da filha pegou a covid-19, então a família achou que também estivesse com a doença. Por isso, eles decidiram não tomar o imunizante.


Logo A Tribuna