Homem é preso acusado de tentar estuprar menino de 10 anos em vestiário

Nas redes sociais do suspeito, dias antes, ele classificou filme com pedofilia de "repugnante"

Por: ATribuna.com.br  -  25/03/22  -  05:00
Caso ocorreu no vestiário do Flamengo, no Rio de Janeiro
Caso ocorreu no vestiário do Flamengo, no Rio de Janeiro   Foto: Reprodução/Twitter

Um homem de 69 anos foi preso nesta quinta-feira (24), acusado de tentar estuprar um menino de 10 anos no vestiário do clube do Flamengo, no Rio de Janeiro. A violência teria acontecido dois dias antes, na terça-feira (22).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo a Polícia Civil, e investigações do 14º DP, ele teria abordado o menino no vestiário, logo após uma aula de natação. Ele queria que o menor tocasse seu órgão sexual, e chegou a tentar arrastá-lo para uma cabine, mas foi distraído por alguém que entrou no local.


Nesse momento, o menino aproveitou para fugir. Ele foi, então, acolhido pela babá, aos prantos. Ao saber do ocorrido, ela acionou os seguranças do clube e acabaram identificando o homem.


A polícia foi chamada pelo pai da criança, e ele foi preso posteriormente, em casa, após expedição do mandado. O suspeito foi levado para audiência de custódia, e, depois transferido para o presídio José Frederico Marques.


Redes sociais
Com a repercussão, o perfil do homem acabou sendo encontrado pelos internautas. Há alguns dias, ele fez um comentário sobre o filme de Danilo Gentili e Fábio Porchat, que aborda situações de pedofilia na escola, e ele fez o comentário "repugnante".


*com informações de revistaforum


Logo A Tribuna