Homem corta cobra para fazer sopa e morre ao ser picado pela cabeça decepada

Vítima limpava a bancada de trabalho para cozinhar o réptil

Por: ATribuna.com.br  -  25/08/21  -  07:53
 Mesmo sem cabeça, cobras podem ter movimentos de reflexo por até uma hora depois de mortas.
Mesmo sem cabeça, cobras podem ter movimentos de reflexo por até uma hora depois de mortas.   Foto: Pixabay

Um homem faleceu ao ser picado pela cabeça decepada de uma cobra venenosa em Guangdong, na China. A vítima, que é chef de cozinha, limpava sua estação de trabalho para fazer uma sopa com o réptil e, por isso, havia cortado a cabeça do animal fora para aproveitar a carne do resto do corpo, segundo o Daily Star.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ao jogar fora as sobras do corpo do animal, ele foi mordido e envenenado pela cabeça da cobra, que era uma indochinesa cuspideira cuja cabeça foi levada para o lixo 20 minutos depois de cortada. O veneno causou paralisia e asfixia, sem tempo para socorro. O acidente aconteceu pois cobras podem ter movimentos de reflexo por até uma hora depois de mortas.


Um cliente chegou a ouvir gritos vindo da cozinha e afirmou que, quando o atendimento chegou, o homem já estava morto. O cliente contou ainda que não conseguiu terminar a refeição quando soube que o chef de cozinha havia falecido.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna