Guarda Municipal atira na cabeça da esposa durante discussão e luta corporal

A PM foi acionada por vizinhos após os filhos do casal, de apenas 6 e 11 anos, pedirem socorro

Por: ATribuna.com.br  -  11/09/21  -  10:42
Atualizado em 11/09/21 - 10:55
 Polícia investiga se disparo foi acidental
Polícia investiga se disparo foi acidental   Foto: Reprodução/R7

Um agente da Guarda Municipal atirou na própria esposa e fugiu na noite de quinta-feira (9), no bairro Tirol, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A polícia está investigando se o disparo foi acidental ou se o homem tinha a intenção de acertar a mulher.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo testemunhas, os dois participaram de um encontro com amigos e fizeram o uso de bebidas alcoólicas. Após o passeio, o casal teve uma discussão que resultou em uma luta corporal, e, ao final dela, a arma do agente disparou e ele fugiu logo em seguida. A vítima foi ferida com um tiro de raspão na cabeça.


A Polícia Militar foi acionada por vizinhos após os filhos de 6 e 11 anos do casal pedirem ajuda. A esposa foi socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento e liberada da unidade duas horas após o socorro.


Em nota, a Guarda Civil Municipal classificou a ocorrência como grave e afirmou que a corregedoria está acompanhando o caso e auxiliando a Polícia Civil nas investigações.


Logo A Tribuna