Garota de programa é presa por suspeita de assassinato em prédio de luxo

Homem suíço, de 78 anos, foi encontrado morto em Fortaleza

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/12/20  -  22:16
Atualizado em 12/12/20 - 22:22
Garota de programa é presa por suspeita de assassinato em prédio de luxo
Garota de programa é presa por suspeita de assassinato em prédio de luxo   Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Uma garota de programa foi presa, na última sexta-feira (11), sob suspeita de envolvimento na morte de um suíço de 78 anos, encontrado morto em um apartamento de luxo no Bairro Papicu, em Fortaleza. A mulher cumpre mandado de prisão temporária.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Paul Albert Fah, natural da Suíça, foi encontrado assassinado por sufocamento no dia 3 de dezembro. De acordo com testemunhas, ele foi visto pela última vez entrando em seu apartamento com a garota de programa, por volta das 9 horas do dia 2 de dezembro. Além disso, vizinhos relataram que os viam juntos com frequência e que ouviam brigas.
 
“O corpo foi encontrado na sala. Foi encontrado com os membros inferiores amarrados. Sinais externos de violência não foram constatados. Mas, a priori, nós suspeitamos de uma possível asfixia mecânica por sufocação direta”, relatou o profissional da Perícia Forense, Leão Júnior.
 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pela investigação do caso, vai utilizar câmeras de segurança do prédio para tentar localizar a suspeita do crime. Além disso, a Polícia Civil afirma ter identificado um segundo suspeito de participação no crime e dá sequência às investigações.


*Com informações do portal G1


Logo A Tribuna