Freira impede beijo de duas mulheres e diz que é 'obra do diabo'; VÍDEO

As modelos participavam de uma sessão de fotos, e a religiosa invadiu a cena

Por: ATribuna.com.br  -  22/07/22  -  19:42
A freira interrompeu as fotos e brigou com a equipe
A freira interrompeu as fotos e brigou com a equipe   Foto: Reprodução/Instagram

Uma freira interrompeu o beijo de duas mulheres que participavam de uma sessão de fotos para um ensaio, e disse que as modelos estavam "envolvidas no trabalho do diabo". Serena de Ferrari e Kyshan Wilson faziam fotos para a revista Not Yet. O caso ocorreu no último domingo (17), em Nápolis, na Itália, e as imagens viralizaram na internet. (veja o vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


As fotos eram para uma matéria sobre arte e estilo de vida. A equipe estava trabalhando no bairro Quartieri Spagnoli quando a freira se aproximou das modelos. Ela então separou as duas, que estavam se beijando, enquanto gritava "O que vocês estão fazendo? Isso é obra do diabo!"


A equipe não se conteve e começou a rir, quando a freira, ainda mais nervosa, se aproximou da equipe de dizendo "sua geração é culpada pela covid!" Ainda se benzeu e completou "Jesus, José e Maria".


Quem gravou a cena foi a maquiadora da equipe, Roberta Mastalia. Ela disse à imprensa italiana que a freira havia perguntando antes se eles todos haviam ido à missa naquela manhã, e quando eles negaram, ela 'surtou' e foi quando se dirigiu às modelos para interromper o beijo.


Após a maquiadora explicar que eram fotos para uma revista, ela começou a se acalmar, percebeu o que fazia e "discretamente foi saindo do local", completou Roberta. Veja, abaixo, o vídeo gravado por ela:


*com informações de indy100


Logo A Tribuna