Filho de Maurício de Sousa faz compra de R$ 14 mil e recebe areia

Em vez de receber o produto comprado na Amazon, foi entregue a ele um pacote com potes

Por: Estadão Conteúdo  -  19/07/22  -  22:06
Em vez de receber o produto desejado, foi entregue a Maurício um pacote com potes cheios de areia
Em vez de receber o produto desejado, foi entregue a Maurício um pacote com potes cheios de areia   Foto: Reprodução/TikTok

Após comprar uma placa de vídeo por R$ 14,5 mil na Amazon, Maurício Takeda e Sousa, filho de Maurício de Sousa, teve uma surpresa nada agradável. Em vez de receber o produto desejado, foi entregue a ele um pacote com potes cheios de areia. (veja o vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Sou uma pessoa calma, mas fiquei em choque", afirmou Maurício, que filmou a abertura da encomenda, vendida e transportada pela própria Amazon, e publicou no TikTok.


No vídeo, ele declarou ainda que entrou em contato com a Amazon no mesmo dia, mas que ainda não havia sido solucionado o problema. O rapaz comentou que, ao pegar a caixa, sentiu que a distribuição do peso estava diferente e, por isso, pediu para a mulher registrar o momento da abertura do pacote. A embalagem, apesar de lacrada, também estava muito danificada.


"Sempre gravo os vídeos por quando são produtos de alto valor por segurança. Tinha medo de levar um golpe ou algo assim, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo", relatou o filho do cartunista no vídeo.


A mulher de Maurício ficou tão em choque que não conseguia parar de chorar. Foi aí que o rapaz decidiu registrar a reclamação em sites especializados, abrir um Boletim de Ocorrência e entrar com uma ação judicial de pequenas causas contra a empresa.


A Amazon informou que "está em contato com o cliente para solucionar o caso; e que possui uma política de devolução e reembolso que protege os clientes que desejam retornar produtos adquiridos em Amazon.com.br".


Logo A Tribuna