Estudante desaparece após ter sido raptada em bar; ex-cunhado é suspeito

Testemunhas informaram à Polícia Civil que o homem a teria puxado pelos cabelos e colocado dentro de um carro

Por: ATribuna.com.br  -  09/06/21  -  18:01
  Estudante de Psicologia desaparece em Curitiba
Estudante de Psicologia desaparece em Curitiba   Foto: Reprodução/Redes Sociais

A estudante de psicologia Rebeca Cristiny Damasceno, de 28 anos, está sumida desde 30 de maio após ter sido raptada de um bar, em Campo do Tenente, na região metropolitana de Curitiba (PR). A jovem não tem passagens pela polícia e tem três filhos pequenos. O ex-cunhado da vítima é um dos suspeitos pelo desaparecimento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


À Polícia Civil, testemunhas informaram que Rebeca foi levada do local pelo ex-cunhado, que a teria puxado pelos cabelos e colocado dentro de um carro.


O ex-cunhado é suspeito pelo desaparecimento da estudante e está com mandado de prisão preventiva expedido desde 6 de junho pela Vara Criminal da Comarca de Rio Negro.


Ao UOL, a família da universitária disse que ela estava no bar com amigos quando foi surpreendida pelo suspeito, que estava armado. Ele estava acompanhado de um menor de idade.


O delegado Sérgio Luz Alves, que investiga o caso, explicou que existem duas hipóteses de motivação. Uma é de que ele tem uma raiva da família porque foi casado com a irmã dela e foi denunciado por tentar matar a ex. Além disso, a estudante estaria se relacionando com um rapaz que seria amigo do ex-cunhado.


A investigação acredita que Rebeca tenha sido morta e que a dupla tenha ocultado o corpo dela no Rio da Várzea, que banha a cidade de Campo do Tenente.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna