Esposa e filha de Mário Frias não se hospedam em hotel no Rio por não ter passaporte vacinal

'Vagabundos', disse o secretário especial da cultura no Twitter; 'Aqui só vacinado', respondeu Eduardo Paes

Por: ATribuna.com.br  -  19/12/21  -  21:33
Esposa Juliana e a filha mais nova, Laura, não foram hospedadas em hotel no Rio de Janeiro
Esposa Juliana e a filha mais nova, Laura, não foram hospedadas em hotel no Rio de Janeiro   Foto: Reprodução/Redes Sociais

O secretário especial de Cultura Mário Frias descarregou sua raiva através do Twitter, ao saber que sua esposa, Juliana Camatti e a filha mais nova, Laura, não foram aceitas em um hotel no Rio de Janeiro por não terem o passaporte vacinal. O documento é obrigatório para comprovação da vacinação contra a covid-19.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Estou viajando a trabalho, quando recebo a notícia de que minha esposa foi expulsa de um hotel no Rio de Janeiro, junto com minha filha de 10 anos, porque não tinham essa porcaria criminosa do passaporte de vacinação", postou Frias, e, sem citar nomes, se referiu ao prefeito Eduardo Paes (PSD): "Descobri que isso se deu por causa de um decreto criminoso, onde um burocrata de merda se comporta como um tirano de bordel".


Frias disse, ainda, que irá processar os responsáveis pela atitude. Também no Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro respondeu ao secretário: "Aqui só vacinado. Aí você pode se divertir muito. Se é que vão te aceitar em qualquer lugar".


Em 3 de dezembro foi publicado um decreto, na cidade do Rio de Janeiro, que determina a obrigatoriedade da comprovação de imunização em locais fechados, a fim de impedir a disseminação do coronavírus.

*com informações de UOL


Logo A Tribuna