Empresária suspeita de mandar matar o namorado é investigada por suposta eliminação de provas

Ela teria ido até a casa do namorado cinco dias após ele ser morto, violando uma ordem da polícia

Por: ATribuna.com.br  -  02/07/21  -  10:26
  Anne teria oferecido dinheiro ao corretor de imóveis do casal para cometer o crime.
Anne teria oferecido dinheiro ao corretor de imóveis do casal para cometer o crime.   Foto: Reprodução

A empresária Anne Cipriano Frigo, suspeita de ter mandado matar o namorado na cidade de São Paulo, violou uma ordem da polícia, segundo informações da própria corporação. Ela teria também passagens compradas para fora do Brasil.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Anne foi até a casa do namorado, Vitor Lúcio Jacinto, cinco dias após ele ser morto. A empresária teria ido em um carro preto, ficado três horas no local e ido embora em um carro branco. A principal suspeita é de que ela pode ter ido ao imóvel, em um condomínio de luxo, para eliminar provas do crime.


A ordem da polícia era de não mexer na casa da vítima até a realização da perícia. Anne teria mandado também três funcionários até a casa de Vitor para encaixotar as coisas do imóvel.


Vitor Alex Ribeiro de Souza foi assassinado no último dia 16 de junho. Segundo a polícia, Anne teria contratado o corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Souza, que prestava serviços para o casal, para matá-lo. Ambos foram presos na última terça-feira (29).


*Com informações do R7


Logo A Tribuna