Covid-19: Casal morre em intervalo de 4 horas e deixa quatro filhos

Anníbal e Divia Amaral morreram no último fim de semana, no Hospital do Andaraí, no Rio de Janeiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/05/20  -  12:25
Atualizado em 12/05/20 - 12:33
Casal com três dos seus quatro filhos
Casal com três dos seus quatro filhos   Foto: Arquivo Pessoal

Os filhos de Anníbal e Divia Amaral ainda não sabem como vai ser a vida sem presença dos pais. No último sábado, às 23h, o motorista de ônibus faleceu vítima de Covid-19 no Hospital do Andaraí, no Rio de Janeiro. Já sua mulher, que estava na mesma unidade, morreu algumas horas depois do marido, às 3h15 de domingo (10). 


"É uma dor insuportável quando se recebe uma notícia dessa sobre pessoas que você ama, que você tem como base", contou Rayanne Vale, de 25 anos, filha mais velha do casal. 


Além de Rayanne, Anníbal e Divia ainda deixaram outros três filhos: Paloma, de 19 anos, Victor, de 17 anos e Peter, de apenas 12 anos. Os dois do meio chegaram a apresentar sintomas da doença, mas não testaram, pois melhoraram com os dias. 


Contudo, mesmo com a dor, os filhos do casal estão sendo amparados uns pelos outros e pela família, que é vizinha, já que três irmãos de Divia moram no mesmo bairro que eles, na Zona Norte do Rio. 


"Quando eles (meus tios) chegaram aqui, pela manhã, eu já sabia (que eles tinham morrido). Mas a gente ainda tinha esperança de ser algo como uma transferência. Minha mãe tinha crise de asma e bronquite. Já o meu pai, o médico falou que era complicado, que o respirador já não dava mais conta", contou a filha mais velha. 


*com informações de O Globo


Logo A Tribuna