Cliente assedia atendente e recebe frango cru como resposta de restaurante: 'Se é que me entende'

Dono do estabelecimento estornou a compra e decidiu dar uma lição no indivíduo

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/05/20  -  14:01
Atualizado em 15/05/20 - 14:14
Restaurante publicou conversa nas redes sociais e foi elogiado pelas pessoas
Restaurante publicou conversa nas redes sociais e foi elogiado pelas pessoas   Foto: Reprodução/Instagram

Um cliente assediou por mensagem uma atendente e sócia de um restaurante em Porto Velho, Rondônia, e acabou se deparando com uma surpresa ao receber seu pedido. O dono do estabelecimento, que também é marido da mulher, decidiu mandar o prato do indivíduo com frango cru. A conversa acabou viralizando nas redes sociais. 


A história se iniciou quando o cliente fez um pedido de coração de galinha e asinhas de frango no restaurante chamado Kaverna do Urso. Depois do atendimento via telefone, a sócia perguntou pelo Whatsapp qual deveria ser o ponto da carne. O homem, que teve sua identidade preservada, respondeu com mensagens de cunho sexual. 


"Olha, linda, se a galinha tivesse uma voz suave e gostosa como a sua poderia até ser 'crua', se é que me entende", escreveu. 


Menos de 30 minutos depois, ele enviou uma foto do prato com o frango cru, cobrando explicações do estabelecimento. 


"Oi, eu sou o dono. Fico feliz que tenha recebido seu pedido conforme solicitou. Reza a lenda que esta galinha antes de morrer falou 'pó pó pó' com a voz suave e gostosa, se é que você me entende", escreveu Jeferson Tavares, responsável pelo empreendimento. O dono ainda informou que o pagamento do pedido havia sido estornado e que o homem deveria respeitar mais as mulheres. 


Após a publicação repercutir, Jeferson usou as redes sociais do Kaverna do Urso para mandar mensagens para as pessoas e explicar a situação.



*com informações da Revista Marie Claire


Logo A Tribuna