Causa da morte de Marília Mendonça é divulgada pela Polícia de Minas Gerais

IML também divulgou o laudo referente aos outro quatro ocupantes da aeronave

Por: ATribuna.com.br  -  25/11/21  -  21:16
As causas do acidente, ocorrido em 5 de novembro, ainda estão sendo investigadas
As causas do acidente, ocorrido em 5 de novembro, ainda estão sendo investigadas   Foto: Reprodução/Rede Globo

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que apontou a causa da morte da cantora Marília Mendonça e dos outros quatro ocupantes da aeronave que caiu em 5 de novembro, pouco antes de chegar ao destino, Caratinga, onde a cantora faria uma apresentação. Os laudos indicaram morte por politraumatismo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O relatório é assinado pelo médico-legista Thales Bittencourt, que divulgou o laudo dos cinco ocupantes do avião acidentado. Segundo ele, os passageiros morreram por traumas em vários órgãos internos ocorridos possivelmente pelo impacto da queda da aeronave sobre a superfície rochosa.


As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo Ministério Público Federal (MPF) e pelo Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).


Relembre o caso
A cantora Marília Mendonça, morreu aos 26 anos, após a queda de uma aeronave, na tarde de sexta-feira (5) de novembro, próximo a Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show.


A morte foi confirmada pela assessoria da cantora poucas horas depois. No avião estavam, além da cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros, e o copiloto Tarcíso Viana.


O corpo de Marília Mendonça foi enterrado, no final da tarde de sábado (6), no cemitério Parque Memorial de Goiânia em Goiás. As causas do acidente ainda são investigadas.


Logo A Tribuna