Cadáver é achado na casa de Mohamed Elneny, jogador do Arsenal

Corpo foi encontrado na cidade de Mahalla Al-Kubra, no Egito, cidade natal do meia

Por: De A Tribuna On-line  -  29/07/19  -  15:09
Atualizado em 29/07/19 - 15:17
  Foto: Divulgação/Arsenal FC

Um cadáver foi encontrado no pátio da casa onde o meia egípcio Mohamed Elneny costumava morar, na cidade de Mahalla Al-Kubra, em seu país-natal. Atualmente, seu pai reside no local, e foi ele quem achou o corpo. O episódio ocorreu na última sexta-feira (26).


Ao ver o cadáver, o pai de Elneny ligou para a polícia avisando que no pátio de sua casa havia um corpo sem vida, o qual não sabia identificar. Os policiais, então, foram para o lugar do acontecimento e abriram uma investigação, conforme conta o jornal catalão Mundo Deportivo.


Esta não é a única notícia estranha e que envolve crimes e o elenco do Arsenal nos últimos dias. Na semana passada, o meia alemão Mesut Özil sofreu tentativa de assalto em Londres, quando estava a bordo de um carro junto à sua família, e foi salvo por um companheiro de equipe, o lateral-esquerdo bósnio Sead Kolasinac. O vídeo mostra o defensor lutando com os bandidos


"Mo" Elneny, como é conhecido, tem 27 anos e está perto de deixar o Arsenal após três anos. O meia, que disputou a Copa Africana de Nações com seleção do Egito este ano, não consta nos planos do técnico Unai Emery.


Logo A Tribuna