Blitz do Governo de SP acaba com festa clandestina com quase 600 pessoas; VIDEO

Caso aconteceu em uma balada na madrugada deste sábado, em São Paulo. Agentes arrombaram o local

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/03/21  -  22:13
Festa clandestina foi interrompida pela Blitz
Festa clandestina foi interrompida pela Blitz   Foto: Reprodução/Instagram

Comitê de blitze do Governo do Estado de São Paulo acabou com uma balada na madrugada deste sábado (13). No local além do organizador, a equipe encontrou 578 pessoas numa casa noturna no bairro Campo Limpo, em São Paulo. Agentes arrombaram o local. (vídeo abaixo)


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Uma postagem em rede social mostrou o momento exato da entrada no local. "No momento que o estado de São Paulo chega perto da marca de 10 mil leitos de UTI ocupados por pacientes da Covid-19, irresponsáveis insistem em se reunir em festas clandestinas", diz a postagem.


O Governo alerta que manterá a política de "Tolerância Zero". o comitê de Blitze criado nesta semana envolve Vigilância Sanitária, Procon e das Polícias Civil e Militar, pelo Governo do Estado, e Guarda Civil Metropolitana e a Covisa (Coordenadoria da Vigilância Sanitária).


"Um aviso: se você está entre os que enxergam motivos para festejar durante o cenário de guerra que vivemos, cuidado. As fiscalizações irão se intensificar ainda mais a partir deste fim de semana", alerta a postagem.



Tudo sobre:
Logo A Tribuna