Após 42 dias em coma, homem resiste à covid-19 e ganha na Mega-Sena

Rogério Maria, de 51 anos, venceu a doença e faturou um bolão da Mega-Sena da Virada

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/03/21  -  14:22
Rogério superou a covid-19 e faz sessões de reabilitação diárias para recuperar peso
Rogério superou a covid-19 e faz sessões de reabilitação diárias para recuperar peso   Foto: Acervo Pessoal

Rogério Maria, de 51 anos, venceu a covid-19 após 68 dias internado, sendo 42 destes em coma induzido. Além da segunda chance de vida, o analista de sistemas continuou com sorte e faturou um bolão da Mega-Sena da Virada, feito em 2020.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Rogério teve pneumonia e infecção bacteriana, em decorrência de baixa imunidade, e precisou de uma traqueostomia para connseguir respirar. Ele chegou a ficar com 80% dos pulmões comprometidos, além de apresentar trombose generalizada e precisar ficar submetido a 28 dias de hemodiálise.


Rogério teve uma piora rápida e ficou hospitalizado na Casa de Saúde de Campinas. Ele foi para casa com 27 kg a menos, queda de cabelo e a pele escurecida pelos remédios tomados. Ele também sofreu perda de memória recente e lesões nos nervos periféricos de ambas as pernas. Segundo ele, sua família foi chamada duas vezes para se despedir.


Após tanto sofrimento, ele recupera sua capacidade pulmonar e os quilos perdidos. Com o bolão da Mega-Sena da Virada, acertou cinco dezenas em seu grupo e recebeu o valor líquido de R$ 7.325,26.


*Com informações do jornal O Dia


Logo A Tribuna