200 estudantes de medicina aglomeram em praia da Argentina

É proibido consumir bebida alcoólica na Praia do Rosário, onde aconteceu a festa

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/04/21  -  19:22
Cerca de 200 estudantes aglomeraram em praia da Argentina
Cerca de 200 estudantes aglomeraram em praia da Argentina   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em uma praia de Rosário, na Argentina, cerca de 200 estudantes de medicina se aglomeraram na última quarta-feira (31) durante uma chopada. Nenhum deles usava máscara e nem respeitou o distanciamento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O fato de serem alunos da área de saúde gerou indignação nas redes sociais. Segundo o jornal local "Clarín", o prefeito Pablo Javkin afirmou que vai abrir uma investigação para saber a origem da festa e como ela foi organizada.


A chopada é comum entre os estudantes de Medicina que estão começando o último semestre, mas não é recomendado durante a pandemia. De acordo com o La Capital, o reitor da Universidade Nacional de Rosário quer conversar com os estudantes que participaram do evento.


Na praia do Rosário é proibido consumir bebidas alcoólicas e só é possível entrar pagando uma taxa. Responsáveis pela administração do lugar acreditam que os estudantes entraram por meio de um trajeto clandestino com as garrafas.


*Com informações do Extra


Logo A Tribuna