São Paulo comemora 'não ter desfalques' pela covid-19 diante do Grêmio

Todos os jogadores testaram negativo para a covid-19 e estão liberados para a decisão da vaga na final da Copa do Brasil

Por: Do Estadão Conteúdo  -  30/12/20  -  02:07

O técnico Fernando Diniz recebeu uma excelente notícia na manhã desta terça-feira no São Paulo. Todos os jogadores testaram negativo para a covid-19 e estão liberados para a decisão da vaga na final da Copa do Brasil diante do Grêmio, nesta quarta, no estádio do Morumbi, na capital paulista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com muitos times sofrendo ao perder jogadores por causa da doença ao longo deste segundo semestre, o São Paulo festeja não sofrer com o problema. O clube instalou um rigoroso sistema de proteção aos atletas e vem se dando bem.


O lateral-esquerdo Reinaldo levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, em Porto Alegre, e será desfalque. Fernando Diniz temia perder mais opções entre os titulares e estava apreensivo com o resultado dos testes. Ficou aliviado.


"Nenhum desfalque por covid-19 na disputa por uma vaga nas finais da Copa do Brasil, nesta quarta, contra o Grêmio. Todos os testes vieram negativos", informou o clube.


Léo é o substituto imediato da lateral esquerda. Mas como Fernando Diniz costuma inovar na escalação quando tem problemas, não será estranho se ele surpreender na hora de armar o time. Foi assim diante do Atlético-MG, quando todos apostavam em Pablo na vaga de Luciano e o treinador lançou Tchê Tchê, dando um baile no rival.


O São Paulo precisa ganhar do Grêmio para avançar à final e seguir vivo na busca pelo inédito título. Vitória mínima leva a decisão aos pênaltis. Os gaúchos jogam pelo empate após vencerem por 1 a 0 no Sul. Não há critério de gols fora de casa na competição.


Logo A Tribuna