No São Paulo, Luan treina e deve enfrentar o Bragantino; Crespo retorna segunda

Volante deve estar em condições para a partida; técnico estava em isolamento por covid

Por: Estadão Conteúdo  -  03/07/21  -  00:30
 Clube fez o primeiro treino com bola após o clássico contra o Corínthians
Clube fez o primeiro treino com bola após o clássico contra o Corínthians   Foto: Flickr/SPFC

O volante Luan participou nesta sexta-feira do primeiro treino com bola do São Paulo após o clássico com o Corinthians e deve ter condições de estar em campo contra o líder Red Bull Bragantino, domingo, às 18h15, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Luan havia relatado dores na perna ao final do duelo contra o Corinthians, mas participou da atividade normalmente no CT da Barra Funda e é provável que possa enfrentar o Bragantino. Sua condição é monitorada pelo departamento médico diariamente, bem como a de Miranda.


O experiente zagueiro também reclamou de dores no clássico e foi substituído no fim da partida na Neo Química Arena. Nesta sexta, Miranda se dividiu entre atividades no campo e no reffis para reduzir as dores. Desta maneira, é dúvida para o compromisso contra o líder do Brasileirão. Tanto o zagueiro como o volante retornaram recentemente de lesões no músculo posterior da coxa esquerda.


Gabriel Sara, William e Luciano continuam em recuperação de suas respectivas lesões. A partida deste domingo será a última sob o comando do auxiliar Juan Branda, uma vez que o técnico Hernán Crespo vai retomar suas atividades na segunda-feira.


Em suas redes sociais, Crespo avisou que retorna ao comando da equipe no início da próxima semana. O argentino está em isolamento desde o dia 26 após ser diagnosticado com covid-19.


"Queria contar para vocês que me encontro muito bem, sem sintomas e cumprindo com o isolamento e a quarentena que os médicos me indicaram. Na segunda-feira terei alta e poderei voltar a trabalhar e retomar minhas atividades com muita vontade e o compromisso de sempre", contou.


O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão após oito rodadas, soma somente cinco pontos e é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna