Argentinos são a arma do São Paulo no clássico contra o Corinthians

Poupados diante do Ceará, Benítez e Rigoni devem jogar em Itaquera nesta quarta (30)

Por: Estadão Conteúdo  -  30/06/21  -  07:52
 Rigoni e Benítez enfrentam o Corinthians nesta quarta
Rigoni e Benítez enfrentam o Corinthians nesta quarta   Foto: Divulgação/São Paulo FC

Ainda sem vitórias após sete jogos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo fez uma programação especial para escalar os meias Matías Benítez e Emiliano Rigoni no clássico diante do Corinthians, nesta quarta-feira (30), às 21h30. Os argentinos são a principal esperança para o time quebrar o incômodo jejum de quase oito anos sem vencer o rival fora de casa. No período, foram dez vitórias do Corinthians e quatro empates.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em evolução, Sylvinho faz seu primeiro clássico na NeoQuímica Arena e apostando na velocidade de Gustavo Mosquito, principal atacante da equipe.


Diante do Ceará, o São Paulo poupou os dois jogadores à espera do clássico. Benítez começou no banco de reservas para se preservar em relação à lesão na coxa esquerda que o tirou dos gramados por um mês. Ele só jogou meia hora, assim como Rigoni.


A equipe de Sylvinho está em evolução. Embora esteja no meio da tabela, o treinador começa a dar corpo às suas ideias.


Corinthians


Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho.


São Paulo


Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Éder. Técnico: Juan Branda (interino).


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Local: Neo Química Arena, em São Paulo, quarta-feira (30), às 21h30. Transmissão da TV Tribuna.


Logo A Tribuna