Weslley Patati comemora gol no Brasileiro sub-20 e fala em ajudar o Santos no restante da temporada

Atacante marcou seu primeiro gol na competição no empate com o Red Bull Bragantino neste domingo (27)

Por: Fúlvio Feola  -  27/06/22  -  11:36
Atualizado em 27/06/22 - 11:37
Patati comemora seu primeiro gol no Brasileiro sub-20
Patati comemora seu primeiro gol no Brasileiro sub-20   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Após o empate em a 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, neste domingo (26). no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o atacante Weslley Patati comemorou seu primeiro gol na competição e projetou os próximos passos do time na disputa.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


“Foi uma partida bem complicada. O Red Bull Bragantino também vem fazendo um grande trabalho em suas categorias de base e foi um duelo para nos testar. Fico feliz em poder marcar meu primeiro gol no Brasileirão e poder ajudar a equipe em um jogo tão complicado. Não foi o resultado que esperávamos, mas tiramos grandes lições para o decorrer do Brasileiro. Agora voltamos nossas atenções ao Paulistão, campeonato no qual fazemos uma grande campanha, e depois retornamos ao Brasileirão, focados para fazer um jogo consistente contra o Internacional”, disse Patati.


Pelo Campeonato Brasileiro sub-20, o Peixe está em sexto lugar no Grupo B, com quatro pontos. São três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota. A equipe se prepara para encarar o Internacional neste sábado (2), às 15 horas, no CT Rei Pelé.


Mas, antes, o Alvinegro Praiano tem clássico local diante do Jabaquara, na quarta-feira (29), às 15 horas, no CT Rei Pelé, pela décima rodada do Campeonato Paulista sub-20.


Logo A Tribuna